segunda-feira, 23 de janeiro de 2017


ESCÂNDALO

Não encontro outro termo ou conceito, para definir o que se está a passar com a sem vergonha política e falta de respeito pelos portugueses. Ontem, as primeiras parangonas, do Telejornal da RTP1, foram dedicadas, durante os primeiros 4 minutos (uma enormidade em TV) a Passos Coelho, ao CDS e a um deputado do PPD, do qual não fixei o nome, com repetições de notícias do dia anterior. Paralelamente, a SIC entrevistou o Presidente Marcelo por dois jornalistas que o afrontaram, em determinados momentos desrespeitosamente. com assinalável má criação porque ele não correspondeu à defesa da PàF e no ataque furioso ao actual governo e suas maiorias parlamentar e extraparlamentar. Hoje, na sonolenta Revista de Imprensa da Antena 1, foi dada a quotidiana ênfase aos «princípios» atrás referidos, particularmente a um artigo da ultima página do DN em que o articulista afirmava que Passos Coelho ganhou (???) com a sua guerra sobre a TSU !!!!!!!!!!!
O que dizer mais sobre as loas dos media, incluindo os de serviço público, à falta de coerência, de palavra, à agressividade da direita que roça o insulto porque não tem argumentos válidos. Ora isto não incomoda os agredidos? Bolas então para o ensurdecedor silêncio,



TRUMP, NÃO O TRATEM COMO IDIOTA…..

Assim escreveu o jornalista J.M.Tavares no Público um, dos poucos, intelectuais de direita,a fingir que não é defensor do Trump. Acredito que o dito não seja idiota, pelo menos por algum respeito pela idiotice, mas ele não perde a canga de ignorante absoluto de tudo quanto não sejam as suas empresas, a maquinação de chico esperto que montou para fugir aos impostos, uma «qualidade» nada abonatória de um presidente dos EUA ou de qualquer outro país e ainda da sua fuleirice bímbica.

Sem comentários:

Enviar um comentário