sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Depois de um silêncio constrangido de várias semanas retorno em 2017 com a minha opinião sem constrangimentos.

PSD E CDS PRETENDEM UM INQUÉRITO ALARGADO À CAPITALIZAÇÃO DA CGD

O frenesi do desespero e da mea culpa impede estes políticos de se remeterem ao silêncio. Bramam por tudo e por nada e nem sequer o facto de terem ido por água abaixo todas as suas (e dos media na generalidade) previsões pessimistas quanto à persistência e estabilidade da maioria de esquerda que sustenta o geverno que iria cair ainda em 2015 ou no início de 2016, os obrigou até agora a calarem-se.
A propósito da CGD pergunta-se o que é que o governo deles, i.e. da PàF, fez para a estabilidade do banco público? Nada ou pouco menos porque o seu grande objectivo era (e é) privatizá-la porque para eles só o privado tem capacidade de gestão, em benefício próprio e dos seus digo eu, como o demonstraram â saciedade o BES, o BPN, o BANIF.
E já agora, o seu secretário de estado Sérgio Monteiro, nomeado para a resolução do Novo Banco, com principesca remuneração, quando ainda em funções governativas (????), o que é que resul.tou em benefício da banca dessa sua actividade? 
Parafraseando um ex- monarca espanhol, porque é que não se calam ustedes?

MASSACRE NO AEROPORTO DA LAUDERDALE, FLORIDA
Massacres e mais massacres com uma frequência aterradora que poderá acelerar-se com o presidente recém eleito com menos 2.000.000 votos que a senhora Clinton, um candidato paraquedista, execrado pela inteligência estadunidense, a favor da livre venda de armas e de, entre muitas outras enormidades, a abolição do Obamacare. Assim, como é possível que tenha sido eleito Donald Trump que nunca escondeu a defesa das suas causas antidemocráticas, num país que muitas vezes é intitulado a «Pátria da democracia»? Qual democracia, para quê e para quem?











Sem comentários:

Enviar um comentário