domingo, 13 de novembro de 2016


POIARES MADURO E A CRIAÇÃO DE UMA COMISSÃO AVALIADORA DA IDONEIDADE DOS CANDIDATOS AO GOVERNO



12 NOV, NA RADIO renascença


Criar uma comissão para avaliar a idoneidade dos pretendentes ou indigitados para o governo???Mas que despautério!!! Reflicta um pouco, senhor nada maduro, aconselhe-se com alguém capaz, pois perdeu uma boa ocasião para ficar calado. Então não lhe passou pela sua, aparentemente ôca, cabeça de que quem escolhe os governáveis é o partido ou coligação governante, escolha que será ratificada ou não pelo presidente da republica???? Trata-se de um disparate próprio de quem esteve no governo sem saber como nem porquê e que, certamente, não passaria no seu nado morto aberrante teste.






ANTÓNIO BARRETO E A LIÇÃO DA AMÉRICA

DN, 13/11/2016



Até onde irá este político? Segundo ele, a autojustificar-se, só os burros não mudam e eu acrescento: o seu limite é o céu, mas com nuvens...Parece que começou no PCP, embora a sua volublidade apontasse mais para um grupo esquerdista, passou pelo PS, «apagou» a Reforma Agrária, foi-se mudando, sempre contra a canhota, ao estilo de Zita Seabra (por onde andará esta?) e agora aproveita para vir em defesa de Trump, atacando aquilo a que chama «as esquerdas» que (infelizmente???) não perceberam a vitória daquele populista e outros istas nada recomendáveis.
Não acha que o sistema eleitoral dos EUA é injusto e anti democrático? Explique como é que se contitui o colégio eleitoral com a disparidade de estado para estado. Apesar das suas limitações, nomeadamente a pressão dos media e dos caciques, o sistema um homem um voto, não é o mais justo? Por acaso (?) só se lembrou de que Trump foi eleito por mais de 60 milhoes de americanos, mas «esqueceu-se» de que Hillary Clinton teve mais cerca de 400.000 votos do que ele e perdeu a eleição !!!.


Sem comentários:

Enviar um comentário