sexta-feira, 25 de novembro de 2016






MAIS UM POLÉMICA INVENTADA PELA DIREITA



Polémica artificial, pois se já estava escolhido António Domingues para presidir à CGD, era de todo interêsse nacional que ele estivesse presente em Bruxelas. Onde é que está a alegada falta de transparência? O PPD, particularmente o dr.Rangel, uma figura bizarra, à falta de argumentos de oposição ao governo, sem vergonha inventa polémicas, a exemplo do seu chefe Passos Coelho que disse, de modo grosseiro, que era preciso ter lata ao usar, para benefício próprio, o pagamento antecipado ao FMI. Esta da lata pegou pois agora foi o Leitão Amargo a empunhá-la.
Dentro do partido deles começa a aparecer a gente lúcida que está farta deste inqualificavel comportamento de derrotados sem retorno.





SOBRE A ULTIMA SONDAGEM DA UNIV. CATÓLICA



Esta sondagem, vale o que vale, assim diz o cliché na moda, Os partidos de esquerda no seu conjunto ficariam, na dita, próximo dos 60% e a direita nos 36%. Trata-se de mais uma machadada no Passos Coelho, Paulo Rangel, Luis Montenegro, Leitão Amaro, na verdade intrinsecamente amargo, Carlos Carreiras sempre careca e insultuoso e outros mais ou menos agressivos, mas também Santana Lopes que iniciou agora o ataque ao presidente Marcelo por causa da visão côr-de-rosa… todos eles ainda não conseguiram adaptar-se à derrota e a um, mais que certo, jejum prolongado


Sem comentários:

Enviar um comentário